CAMISETA
Tem despedida que é só um "tchau". E tem despedida de mineiro. "Cum Deus" é um desejo sincero de que o caminho seja leve, protegido e cheio de boas companhias. Mais do que uma expressão, é um jeito de demonstrar carinho com quem segue viagem. Porque em Minas, a gente não manda embora. A gente deseja que a pessoa vá... cum Deus.
Criada no Brasil e feita pro mundo, todos nossos produtos são feitos sob demanda para você usando tecnologia de ponta na estamparia.
Nossas camisetas são de excelência em algodão brasileiro, ideais para todos os climas. Todas as cores são 100% algodão; exceto cinzas: 88% algodão e 12% poliéster.
Primeira troca grátis
A primeira troca é gratuita, sem complicação
Alta qualidade
Produtos feitos de algodão premium
Até 6x sem juros
Sem mínimo necessário
Todo o Brasil
Envio para todas regiões brasileiras